segunda-feira, março 19, 2007

Britney Spears

Quando eu pensava não haver mais nada a dizer sobre a "criatura", eis que uma mente desaparecida da blogosfera resolve aparecer, qual D. Sebastião, para nos dar a esperança de que a saga Britney ainda não terminou. Com um post de grande qualidade, Berimbau mostra-nos os passos essenciais da carreira de Britney, e não de uma forma distorcida como eu fiz questão de produzir. Quase um ano depois, Berimbau regressa à escrita, e desta vez não para lançar a polémica nos meus comentários. Apreciem aqui!

2 Comments:

Blogger Pedro Santos... aka BERIMBAU said...

É com muito gosto que me vejo referenciado neste blogue (e ainda bem pelos bons motivos... se fosse pelos maus motivos imagino a destruição em massa da minha pessoa :-P)
Pah, vamos a ver se volto em força, é o que me resta fazer... posso não conseguir escrever coisas tão interessantes como tu (peidologia aplicada ao sono, por ex), mas axo k consigo xegar lá perto...
Um abraço, e até kk dia (ou seja, até amanhã)

5:07 da tarde  
Blogger Pedro Andrade said...

Eh lá... Não tinha os direitos de autor para meter aqui esta foto...

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home