sexta-feira, maio 18, 2007

Vácuo nos crânios dos cromos da bola

Uma ajuda para responderem no Interrogatório...

Eusébio
"Tremoços!" - respondendo sobre qual era o seu marisco preferido.

Cristiano Ronaldo
Bem, este não sabe falar.

Luís Filipe Vieira
"Ambos os dois."

João Pinto (F.C.P.)
"Comigo, ou sem-migo, o Porto vai ser campeão."

Gabriel Alves
"Um passe para uma zona de ninguém, onde realmente não estava ninguém."

Mário Jardel
"Eu me adapto a qualquer tipo de futebol, tanto eu como a minha família."

Jaime Pacheco
"Jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes."

Valentim Loureiro
"João Pinto não podia dar o murro porque nesse momento estava a falar."

Luís Campos
Este personagem destaca-se por ter contribuído para a descida de muitos clubes para a Segunda Liga, tendo inclusivamente afundado duas equipas no mesmo ano! Não pode ser muito esperto...

Hélder
"Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses e em geral para mim."


Aproveito para deixar uma menção honrosa a David Beckham, visto ter-me esquecido dele na realização do inquérito.