sexta-feira, junho 08, 2007

Realidade em época de exames - onde é que eu já vi essa???

Estou em época de exames na faculdade, portanto o meu tempo de "bloguidade" reduz-se a quase zero. Não porque estude, pois já me confessei perfeitamente incapaz de tal acto, mas porque o stress me afecta, e muito. Vai daí, não prometo grande coisa para os próximos tempos. Mas vou tentar trazer a este sítio mais algumas coisas engraçadas, e sobretudo mais coisas estúpidas. Entretanto, estive a pensar (coisa rara) e decidi que de hoje em diante, eu próprio comentarei os comentários que vocês acharem por bem (ou por mal) efectuar. Porque da forma actual, e da forma como grande parte dos blogs funcionam, a comunicação entre o bloguista e o seu público é praticamente inexistente. Assim, quando receber um comentário, prontamente o analisarei e comentarei, com vista a estabelecer uma melhor comunicação entre vocês, os leitores, e eu, o palerma.