sexta-feira, junho 08, 2007

Berimbau

E não, não estou esquecido da Peidologia aplicada ao sono. Só falta metade. Entretanto, vou deixar um dossier para o Berimbau, esse inergume que escreve mais nos blogs dos outros do que no seu próprio Sin Blogity, a ver se ele produz alguma coisa quando não tiver mais nada para fazer, ou seja, quando pensar "ah, vou estudar". Deixo-lhe um legado do Interrogatório, relativo a essa figura da (má) música nacional, Mickael Carreira. E deixo-lhe essa responsabilidade não apenas por ter levado uma pedrada na cabeça, mas por achar que ele é a pessoa certa para tratar o filho do Tony de forma apropriada, ou seja, para o achincalhar de forma valente e destemida. E também porque o Berimbau me pareceu bastante interessado em colocar o Mickael no seu lugar. Portanto, espero nos próximos meses saber da notícia trágica do suicídio de Mickael Carreira, após ter consultado um tal de Sin Blogity...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é bem, é bem...DAR TRABALHO PRÓS OUTROS!!! n há vergonha nessa cara?! =)
LOOOL
eu tb tenho k estudar...por isso vou ja peskizar na wikipedia sobre esse pokemon (n, n tou a garantir k vou fazr o post...ms posso smp peskizar, e s encontrar algo digno d fazr nota postarei prontamente)

abr, bom estudo

5:42 da tarde  
Blogger Pedro Andrade said...

Não sou egoísta, como tal partilho tudo o que tenho, incluindo temas de posts deprimentes! Coragem nisso! Estou certo de que cumprirás o teu desígnio, pois uma certa vez no CCA quase que espumaste enquanto vociferavas coisas poucas bonitas sobre a criatura. Bom estudo, LOL! Abraço!

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home