segunda-feira, setembro 10, 2007

O comboio está quase a arrancar...

... só falta verificar os pneus. Depois disso, este blog engrena para o reinício da actividade humorística. Para já, apresenta-se com um novo visual, que não é muito apelativo, mas consome menos energia. E como sou amigo do planeta, dou o meu pequeno contributo na poupança energética. Se a Google assim pensou e criou o Blackle, também eu posso marcar a diferença (salvaguardando as devidas proporções, claro). Assim, quando estiverem a ler as minhas futuras baboseiras, estão a ajudar o planeta. Pensando bem, ajudavam mais se nem viessem ler o blog, e eu ainda ajudava mais se não escrevesse nele. Mas como não sou um extremista... Bem, espero que as vossas férias tenham sido boas, as minhas foram e oferecem-me agora uma nova bagagem de temas para abordar proximamente. Tanta coisa se passou desde a minha última postagem... Descobri um novo tempo verbal, o Quimbé arranjou um emprego, a Floribella meteu silicone... Só coisas interessantes. E que irei desenvolver nos próximos tempos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

passei só pra deixar um beijinho...
gosto do novo aspecto ;)

bjos ***

10:58 da tarde  
Blogger Pedro Andrade said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:49 da tarde  
Blogger Pedro Andrade said...

Obrigado! Mas isto não é para ser bonitinho, é para ser eficaz! Agora permite-me expressar aqui a minha indignação: um gajo cria um blog dedicado a uma das mais elevatórias artes humanas, o humor deprimente, e consegue, até à data, umas 1800 visitas. Vais tu, fazes um blog que fala da mais básica acção de um animal, vulgo sexo, e já vais com 270000 visitas! Desencoraja! No mínimo!

Até uma mosca pratica o coito, porra...

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home