terça-feira, junho 29, 2010

Mundial motorizado


Está neste momento a decorrer o jogo Paraguai-Japão, e já vai a caminho dos penalties. Ora se o Japão vencer, e se mais logo Portugal conseguir ganhar à Espanha, teremos um Portugal-Japão nos quartos de final.
E basta olhar para a equipa japonesa para perceber que Portugal enfrentaria um grande problema de centímetros cúbicos. Então não é que o Japão tem o Honda a jogar? E ao que parece o Toyota, o Suzuki e o Mirsubishi só não estão a jogar porque se envolveram num acidente e foram parar à oficina, excepto o Suzuki que foi mesmo para a sucata.
Ou seja, em caso dos "Navegadores" encontrarem a equipa nipónica nos quartos, Queirós seria mesmo obrigado a por o UMM e o Famel a jogar. Se é verdade que nenhum dos dois tem velocidade para acompanhar os adversários, também é verdade que o primeiro não teria dificuldades em atropelar tudo o que aparecesse à frente no caminho para a baliza, e o segundo conseguiria finalmente a proeza de abafar o barulho das vuvuzelas.

2 Comments:

Blogger Pedro Santos... aka BERIMBAU said...

bom, já sabemos que tal não vai acontecer, porque fomos enpaellados ontem...
No entanto, caso este jogo (portugal-Japão) acontecesse, o Queiroz tinha bom remédio: falava com o Socrates, e eles tratavam de meter lá umas SCUTS pelo relvado com pagamento através de Chip.

11:30 da manhã  
Blogger Pedro Andrade said...

Bem, se tal tivesse acontecido não teríamos tido muita sorte. Provavelmente iriam adiar o pagamento nas SCUTS para depois do fim do jogo, ora que grande utilidade isso teria...

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home