quinta-feira, maio 17, 2012

Quero "captchas" com equações diferenciais, e já!

Num raro momento de reflexão, concluí duas coisas. A primeira é que basta escrever um post por ano para poder considerar o blogue actualizado. A segunda é que o novo presidente da França parece ser totó.

Ora, então o post de 2012 vem falar daquilo que senti ao deparar-me, quando tentava comentar no blogue a sério do Ricardo, com isto:


Estou, como dizia o outro, magoado e indignado. Mas que raio de legitimidade tem o servidor do Blogger para me mandar provar que não sou um robô? Era como ser mandado parar numa Operação STOP e vir o Manuel Vilarinho fazer-me o teste do balão.

Mais, se eu fosse um robô iria igualmente sentir-me magoado e indignado. Então lá por uma pessoa ser robô (há aqui qualquer coisa que me está a soar mal, mas como não soa tão mal como as músicas da Rihanna, vou deixar estar), não ia ser capaz de escrever "amposite exixist"? Mas que é isto? Ainda se fosse algo do género do que me apareceu no Facebook:


Vá, talvez seja oportuno deixar já aqui um "até para o ano". Só por precaução, evidentemente.