quarta-feira, dezembro 20, 2006

Merci Optimus!

Por favor, tirem esse animal francês de cima da Torre Vasco da Gama. Dêem-lhe uma pedrada na cabeça, a ver se ele cai. A Optimus, é impressão minha, ou não tem grande sentido de mercado? Será que eles não estão satisfeitos em terem tão poucos clientes, ainda querem perdê-los? Caros responsáveis da Optimus, com este anúncio de um parente francês do João Garcia a escalar a Torre Vasco da Gama, até podem pôr os telemóveis a um euro, que só estão a repelir a clientela. Ainda para mais com aquela musiquinha irritante. E a frase final do bronco, “Merci Optimus”, é a gota de água para que quem tem um Optimus corra a uma loja da Vodafone ou TMN para não ser mais gozado pelos amigos por ser 93. Corrijam isso, se não querem ficar sem clientes. Uma sugestão para o avec escalador: já que o auricular bluetooth lhe permite usar as mãos para outras coisas enquanto fala ao telemóvel, que as use para ganhar maior velocidade e rotação quando se atirar lá de cima. Dizem que pode dar uma morte mais espectacular.

1 Comments:

Blogger Ricky said...

Caro Dão Andrade!

Não sei se andas a acompanhar as notícias do mundo mas a tua profecia cumpriu-se!!

O avec caiu de fuça enquanto maravilhava o seu "público" (3 velhotas e 1 cão) dando pinotes em cima dum carro que seguia dentro do limite legal de velocidade!! Que doidão!

Mas agora que descobri que tens poderes de adivinhação... Quando é que vão descobrir que a Floribella anda metida num escândalo de pedofilia?

Fica bem. 1 abr

6:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home