quarta-feira, janeiro 17, 2007

2007

Estou de volta! Após um interregno muito saudado por vários leitores, eis que decido voltar a escrever neste blog. Desta vez para publicar algo pateta, como penso já ter habituado todos os que perdem o seu tempo visitando esta varredura. Bom, o que eu queria dizer é que já se passaram 16 dias do ano 2007, ou seja, está na altura de fazer um balanço. E o balanço que faço é o seguinte: está tudo na mesma. Em todos os domínios. Os pretos continuam a ser pretos, os ricos continuam a ser ricos, e eu continuo a ser estúpido. Mas pensando melhor, até já aconteceram algumas coisas positivas. Entre elas, o facto deste blog já aparecer nos resultados de pesquisa do Google, após grande batalha travada por mim. Isto é uma excelente notícia para mim, mas sobretudo para aqueles que andarem pela net pesquisando “flatulência”. Isto significa também que todos os espaços da minha zona de links aparecem no Google, por consequência. Também de realce é o marco histórico atingido por este mesmo blog. Pois é, no passado dia 4, o “Vou ter um enfarte” registou a visita número 10000. Tendo em conta que eu protagonizei 9983 visitas, posso regozijar-me com o belo número de 17 visitas alheias, que é um número muito acima das minhas expectativas iniciais. Mais novidades: estou a considerar a criação de um novo blog. Isto deriva do facto de ultimamente me ter apetecido escrever textos com substância e qualidade, e como não pretendo de forma alguma aumentar a qualidade deste blog, voilá, crio um novo. Reparo agora que no meu profile afirmo que me podem adicionar no MSN. Claro que podem, mas talvez para isso desse jeito o meu endereço de email, não é verdade? Cá está ele: praxisdonkey@hotmail.com. A propósito, o texto do Sarau não está esquecido, contudo ele é de facto colossal e desencoraja a sua transcrição. Mas ele aparecerá, certamente. Durante o próximo mês não poderei escrever tanto quanto desejaria, pois estou em fase de exames. Não é que eu estude, mas o que é certo é que toda a conjuntura me deixa nervoso e intelectualmente debilitado, e portanto incapaz de produzir os ensaios de mediocridade que aqui costumo publicar. Por fim quero só dizer que também em breve publicarei o único texto que é para ser levado a sério neste blog. E mais não digo.