terça-feira, fevereiro 06, 2007

Tripla penetração anal

“A minha mulher não acredita que a tripla penetração anal seja possível. Pode explicar-lhe que não é invenção minha? Desejo realizar esta fantasia com mais dois amigos.”
Os mais atentos já perceberam que andei a ler essa magnífica revista científica, a “Maria”, onde descobri este verdadeiro tesourinho, no consultório sentimental masculino. Assusta-me o tipo de fantasias sexuais que os meus compatriotas andam a produzir. Mais do que isso, assusta-me pensar que um homem, no seu perfeito juízo mental, consiga conceber uma “tripla penetração anal”, sendo a penetrada a sua esposa. Será que nestes tempos modernos surgiu uma nova manifestação de amor, consistente em eviscerar a mulher amada? “Querida, como já não basta dizer que te amo para que te sintas única e desejada por mim, convidei o Manel e o António para virem cá a casa, para te fazermos uma tripla penetração anal, e assim te provocarmos uma tremenda esfincteralgia anal e de seguida te tirarmos o intestino para fora!”
Confesso a minha apreensão relativamente a este tipo de práticas sexuais, e aproveitava aqui para alertar aqueles que estão convencidos de que o sexo anal não engravida. É uma tramóia. De facto, engravida. Por isso nascem tantos políticos.

4 Comments:

Blogger Joao Matos said...

viva a educaçoum sexual!!! esse gajo ate k podia ser professor!!!

4:45 da tarde  
Blogger André WM said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sexo é sexo e é uma delicia até os punhos no cú. só não vale tirar sangue . o resto. vale tudo.
e vc já podias tomar um gole de mijo do porto na cara por uma rapariga ! já experimentastes???

12:53 da manhã  
Blogger Unknown said...

eu tenho um filme em dvd onde a mulher faz uma tripla penetracao anal e fica pedindo mais.quem quiser entre em contato cheligran_28@hotmail.com
ou cheligran25@gmail.com

2:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home