terça-feira, março 27, 2007

Os Pequenos Portugueses que aparecem nos Grandes Portugueses sabe-se lá porquê...

Ora muito bem. Vejam aqui os 100 maiores Portugueses, e vejam se não notam lá algo de terrivelmente estranho. E digam-me alguma coisa, que cá voltarei.

3 Comments:

Blogger C8 said...

Estranho??! não vejo nada.. A não ser 1 pessoa chamada rego no nº99, o Hélio pestana no nº79(mesmo à frente de Jorge Sampaio, não da pa perceber), a Padeira de aljubarrota no nº51 (só porque tem uma história engraçada), o nosso QUASE licenciado primeiro ministro 5 lugares à frente de Alberto João Jardim (ui! agora é que vão ser elas!), o famosíssimo Aristides de sousa mendes em terceiro lugar, quase todos os nossos reis e o sempre aclamado e adorado Salazar em primeiro! Até me lembro das grandes lágrimas (de felicidade) que as pessoas jorraram aquando da sua morte! De resto acho que a lista até reflecte o nível evoluido do nosso povo...

6:58 da tarde  
Blogger Pedro said...

Descobriste a pólvora, Coito. O que me obriga a um novo post!

7:01 da tarde  
Blogger Avec said...

eusébio ??? um preto portugues??
nunca vi... á frente do grandioso papa titulos jorge nuno pinto da costa... isto é mesmo o cumulo é que a padeira de aljubarrota á frente do jardim ainda se entende , o helio pestana á frente do sampaio também mas o preto á frente do papa é que não!!!

3:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home